Cidades Passe Legal pode ser feito em mais de 80 pontos da Grande João Pessoa

Passe Legal pode ser feito em mais de 80 pontos da Grande João Pessoa

Mais de 80 pontos de venda, entre postos próprios e parceiros do

Portal Correio

Mais de 80 pontos de venda, entre postos próprios e parceiros do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), estão aptos para emissão do Passe Legal.

O cartão de bilhetagem eletrônica garante integração temporal e desconto na tarifa de ônibus. Veja aqui a rede de pontos de venda. Além dos postos de atendimento físico, o Sintur-JP também oferece a opção de solicitar o Passe Legal Cidadão pelo WhatsApp através do número 99986-0045.

O Passe Legal é gratuito e, de acordo com o Sintur-JP, a recarga mínima inicial do Cartão Cidadão é R$ 4 (valor da passagem com desconto). Além de João Pessoa, o Passe Legal Cidadão pode ser feito ainda nas cidades de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo, na região metropolitana. Para fazer o cartão é preciso apresentar o documento de identidade e o CPF.

Passe Legal Estudante

A recarga mínima do Cartão Estudante é de R$ 10. O passe Legal Estudante se enquadra na categoria de usuário com acesso por biometria facial e só é emitido na sede do Sintur-JP, localizada na Rua Treze de Maio, no Centro de João Pessoa, ou no Mercado Público de Mangabeira. Para fazê-lo, os estudantes precisam apresentar RG, CPF, declaração escolar ou carteira de estudante.

Cartões temáticos

O usuário tem à disposição os cartões temáticos. Segundo o Sintur, o cartão pode ser confeccionado com homenagem ao Nordeste, Orgulho LGBT ou Girl Power. “O cliente que preferir um modelo mais tradicional não precisa se preocupar, pois as versões clássicas foram atualizadas e continuam disponíveis”, disse o Sintur-JP.

Últimas