Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pastoril Profano transmite espetáculo pela internet nesta terça-feira

Nesta terça-feira (12), às 20h, o elenco do Pastoril Profano irá realizar O post Pastoril Profano transmite espetáculo pela internet nesta terça-feira apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Nesta terça-feira (12), às 20h, o elenco do Pastoril Profano irá realizar uma live no perfil do Instagram da Trupe, uma iniciativa de unir um elenco de humor em formato de stand-up respeitando e atendendo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Leia também:

Glauco Meireles faz live para ajudar Hospital Napoleão Laureano

“É um momento muito delicado para todos nós e por isso tivemos a ideia de propor a realização da live como forma de levar um pouco de alegria para as pessoas e ajudar ao elenco e técnicos que fazem mais de três meses que não podem exercer suas profissões por conta do isolamento social”, afirmou o diretor da Trupe, Edilson Alves.

Após a live será transmitido, pelo canal da Trupe de Humor PB no YouTube, o espetáculo “A Escolinha Profana”, que foi gravado na temporada do ano de 2019. Também foi criada uma vakinha online para doações que pode ser acessada clicando aqui.

Publicidade

No elenco, a Mudinha (Alessandro Barros), Verônica Show (Aluisio Sousa), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Selma Camburão (Raymon Farias), Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), e ainda o Véi Dengoso ( Edilson Alves).

O post Pastoril Profano transmite espetáculo pela internet nesta terça-feira apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.