Cidades Patos aplica segunda dose de vacina contra Covid-19 em idosos, forças de segurança e trabalhadores da saúde

Patos aplica segunda dose de vacina contra Covid-19 em idosos, forças de segurança e trabalhadores da saúde

A segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Patos será aplicada em idosos, integrantes de forças de segurança e trabalhadores da saúde durante esta semana. O horário de atendimento nos locais de vacinação é das 7h às 11h, e das 13h às 17h. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Segundo Brito, nesta terça-feira […]

Portal Correio
Vacina Patos

Vacina Patos

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Coordecom)

A segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Patos será aplicada em idosos, integrantes de forças de segurança e trabalhadores da saúde durante esta semana. O horário de atendimento nos locais de vacinação é das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Segundo Brito, nesta terça-feira (27), os idosos de 65 anos acima serão imunizados nas unidades de saúde do DGA 4, que compreende os bairros Santo Antônio, Jatobá, Monte Castelo, Alto da Tubiba e Mutirão.
 

Na quarta e quinta (28 e 29), a segunda dose será aplicada nas unidades de saúde do DGA 1, formado pelos bairros Matadouro, Belo Horizonte, Jardim Queiroz, Vila Mariana, Jardim Lacerda, Noé Trajano, Juá Doce e também o distrito de Santa Gertrudes.

Trabalhadores da saúde

Essa semana também está sendo retomada a vacinação dos trabalhadores da saúde. Está sendo feito o recadastramento dos estabelecimentos de saúde, como laboratórios de análises clínicas, dentre outros, junto ao Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Cnes). Conforme o recebimento de novas remessas de vacinas, esses estabelecimentos serão contemplados com a imunização.

Últimas