Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paul McCartney vai lançar documentário sobre carreira

Paul McCartney está às voltas com o lançamento de um documentário sobre sua carreira. De acordo com o R7, o trabalho do ex-Beatle, intitulado McCartney 3,2,1, estará disponível por meio da plataforma Hulu (ainda não disponível no Brasil), segundo informações publicadas pelo Deadline.  Conforme a publicação, a série documental pretende mostrar um raro encontro do artista com […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Paul McCartney está às voltas com o lançamento de um documentário sobre sua carreira. De acordo com o R7, o trabalho do ex-Beatle, intitulado McCartney 3,2,1, estará disponível por meio da plataforma Hulu (ainda não disponível no Brasil), segundo informações publicadas pelo Deadline. 

Conforme a publicação, a série documental pretende mostrar um raro encontro do artista com o produtor musical Rick Rubin para falar dos The Beatles, o rock feito pelos Wings e os 50 anos de carreira solo de McCartney. A conversa também abordará os processos de composição, as influências e os relacionamentos pessoais que resultaram em canções icônicas.

McCartney 3,2,1 será dividido em seis episódios e terá estreia prevista para 16 de julho deste ano. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.