Cidades Perfumaria é assaltada e bandidos deixam vítimas trancadas

Perfumaria é assaltada e bandidos deixam vítimas trancadas

Dois bandidos armados assaltaram uma loja de perfumes importados em Manaíra, na

Portal Correio

Dois bandidos armados assaltaram uma loja de perfumes importados em Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (3). Três pessoas foram trancadas no local durante a fuga dos assaltantes.

O filho da proprietária da loja disse à TV Correio que um homem se passou por cliente e depois o comparsa dele chegou, momento em que os dois anunciaram o assalto. A dupla estava armada e roubou vários produtos. Quando saíram da loja para fugir, os dois levaram o controle remoto do portão do estabelecimento e deixaram três vítimas trancadas no local.

O filho da dona explicou que um vizinho da loja fez contato com ele informando que a porta do estabelecimento estava fechada e havia a suspeita de um assalto. A empresa que faz a segurança particular da loja foi acionada e chamou a Polícia Militar.

Após trancar as três pessoas na loja, os bandidos fugiram de carro em marcha à ré. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso e os donos da perfumaria ainda estavam contabilizando os prejuízos.

Últimas