Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perilima supera CSA e garante vaga na semifinal

Os quatro representantes paraibanos – Botafogo, Treze, Campinense e Atlético de Cajazeiras

Cidades|

Os quatro representantes paraibanos – Botafogo, Treze, Campinense e Atlético de Cajazeiras – não foram bem nas competições regionais e nacionais este ano. Porém, a Perilima está salvando o futebol local. O time de Campina Grande superou o CSA, nesta sexta-feira (18), e chega à semifinal da Copa Nordeste Sub-20.

Tudo aconteceu no estádio Ademir Cunha, na cidade Paulista-PE, no Grande Recife. O time da Perilima-PB se tornou o primeiro time garantido nas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20.

Depois de 90 minutos com placar de 0 a 0, a Águia decidiu a vaga nos pênaltis contra o CSA e venceu por 4 a 2. A equipe da Paraíba teve os gols marcados nas cobranças de pênaltis por Peixeiro, Werison, Sávio e Dênis. Caio perdeu. Pelo CSA, anotaram Wallace e Luan. Já Zé do Carmo e Bruno perderam.

O goleiro João Vitor, da Perilima, fez a defesa na cobrança de Zé do Carmo e Bruno chutou para fora. A Perilima contou com os seguintes jogadores para chegar a este feito: João Vitor, João Paulo, Lyedson, Dênis, Ítalo, Samuel, Ezequias, Werison, Peixeiro, João Vitor, Savio, Caio, Vitor, Jotinha, Ewerton, Victor Milão, Renato e Jonathan.

Publicidade

A campanha da Perilima aponta três vitórias e um empate, em quatro partidas. Na primeira fase, o representante de Campina Grande venceu o ABC de Natal-RN por 4 a 1. Na segunda rodada, a Águia derrotou o Bahia por 2 a 1. Depois ganhou do Fortaleza por 1 a 0. Finalmente, ganhou do CSA nos pênaltis, por 4 a 2, depois de 0 a 0, no tempo normal.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.