Cidades Perilima tem 100% de aproveitamento e garante classificação

Perilima tem 100% de aproveitamento e garante classificação

Duas vitórias em duas partidas. Seis pontos, seis gols a favor e

Portal Correio

Duas vitórias em duas partidas. Seis pontos, seis gols a favor e dois contra. O aproveitamento é de 100%. Esses são os números da campanha apresentada pela Perilima, representante de Campina Grande na Copa do Nordeste Sub-20. A competição acontece em Pernambuco.

A Águia de Campina Grande joga nesta terça-feira (15), pela terceira rodada da competição. O adversário será o Fortaleza, na Ilha do Retiro-Recife-PE, às 15h. Esse jogo serve apenas para se conhecer o primeiro colocado.

Para comandar o jogo, pelo Grupo C, entre Fortaleza-CE e Perilima, foi escalado o árbitro Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE), com Bruno César Chaves Vieira e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto nas bandeiras.

O Fortaleza soma seis pontos, com oito gols de saldo. A Perilima tem seis pontos, mais com quatro gols de saldo. Nas duas primeiras rodadas, a Perilima venceu o ABC-RN por 4 a 1 e passou pelo Bahia, por 2 a 1.

O time representante de Campina Grande já tinha se destacado na semana passada, na Copa Internacional Aldeia, categoria Sub-17. A Perilima venceu o Retrô por 2 a 0, na partida final e conquistou a competição.

Entre os adversários da Perilima, na Copa Internacional Aldeia, disputada em Recife, estão: Ceará, Fortaleza, Náutico, Ferroviária e Retrô. Por isso, o clube comemora o título de campeão da competição.

*Por: Franco Ferreira

Últimas