Cidades Piloto de avião é baleado com cinco tiros em restaurante de João Pessoa

Piloto de avião é baleado com cinco tiros em restaurante de João Pessoa

Um piloto de avião, de 31 anos, foi baleado com cinco tiros,

Portal Correio

Um piloto de avião, de 31 anos, foi baleado com cinco tiros, na tarde dessa sexta-feira (27), no Cabo Branco, Orla de João Pessoa. Ninguém foi preso. A vítima almoçava em um restaurante quando dois homens se aproximaram e atiraram 12 vezes. Cinco tiros atingiram o piloto, que foi socorrido em situação grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O piloto teria mudado de São Paulo para João Pessoa há cerca de dois meses e não teria inimigos. Conforme apuração da TV Correio, ele mantém um relacionamento com uma mulher há cerca de quatro anos e ela teria dito à polícia que o ex-marido ainda não aceita a separação.

Os criminosos fugiram e, segundo a polícia, utilizaram um carro ao saírem do restaurante e depois trocaram de veículo durante a fuga. A polícia suspeita que tenha sido uma tentativa de homicídio e os motivos ainda são investigados pela Delegacia de Homicídios.

Segundo o Trauma, o paciente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em quadro clínico grave.

Últimas