Cidades Plataforma de comércio online reúne mais de 100 lojas de Campina Grande

Plataforma de comércio online reúne mais de 100 lojas de Campina Grande

Foi lançado, nesta segunda-feira (31), o marketplace exclusivo para as micro, pequenas e médias empresas de comércio e de serviços de Campina Grande. A plataforma Vitrine Digital Campina Grande reúne mais de 100 lojas de vários segmentos econômicos. A ferramenta foi criada pela Prefeitura Municipal, em parceria com Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Lançamento do Vitrine Digital Campina Grande (Foto: Divulgação)

Foi lançado, nesta segunda-feira (31), o marketplace exclusivo para as micro, pequenas e médias empresas de comércio e de serviços de Campina Grande. A plataforma Vitrine Digital Campina Grande reúne mais de 100 lojas de vários segmentos econômicos.

A ferramenta foi criada pela Prefeitura Municipal, em parceria com Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) e outras instituições da cidade. O objetivo é ajudar comerciantes de Campina Grande no enfrentamento da crise econômica na pandemia, fazendo com eles tenham a chance de concorrer, no ambiente digital, com outras plataformas existentes no mercado nacional.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, explica que o marketplace não vem para fechar as lojas físicas, mas para ampliar os negócios locais. Mais de 2 mil produtos já foram cadastrados na ‘Vitrine Digital Campina Grande’. Os lojistas que aderiram à plataforma estão recebendo capacitação gratuita do Sebrae.

O empreendedor interessado em aderir ao Vitrine Digital Campina Grande pode se cadastrar pelo telefone (83) 98119-8843 ou e-mail: contato@vitrinedigital.campinagrande.br.

Últimas