Cidades PM e Bombeiros convocam candidatos do CFO para testes de aptidão física

PM e Bombeiros convocam candidatos do CFO para testes de aptidão física

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba divulgaram, nessa

Portal Correio

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba divulgaram, nessa quarta-feira (23), os resultados dos exames de saúde e as convocações para os testes de aptidão física dos processos seletivos dos cursos de formações de oficiais (CFO) das corporações. Os chamamentos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (24).

Os candidatos ao CFO-PM classificados para o exame de aptidão física devem comparecer à Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, nos dias 29 e 30 de dezembro. Os testes começam às 6h30, mas será permitida chegada do candidato no local até as 7h30.

Veja resultado do exame de saúde e as convocação para testes de aptidão física do CFO-PM

O exame de aptidão física do CFO-Bombeiros será feito nos dias 28, 29 e 30 de dezembro. No dia 28, os candidatos serão submetidos às provas de natação e abdominal, no Clube Cabo Branco, na Capital, a partir das 9h30. No dia 29, a partir das 7h30, serão realizadas as provas de flexões de braços na barra fixa e corrida rasa, desta vez na Vila Olímpica Parahyba. No dia 30, os candidatos passarão pela prova de corrida de fundo, a partir das 7h30, também na Vila Olímpica Parahyba.

Veja resultado do exame de saúde e as convocação para testes de aptidão física do CFO-Bombeiros

Mais informações sobre os concursos podem ser consultadas nos sites oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

Últimas