Cidades PM e Bombeiros convocam candidatos suplentes para pré-matrícula

PM e Bombeiros convocam candidatos suplentes para pré-matrícula

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através

Portal Correio

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através de publicação na edição desta quinta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 11 do documento, homologam a classificação final dos candidatos suplentes do concurso público para o Curso de Formação de Soldados PM/BM 2018 e convocam para pré-matrícula.

Leia também:

Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha e cocaína em JP

Os 244 suplentes farão a pré-matrícula entre os dias 9 e 11 de dezembro. O chamamento de novos policiais e bombeiros foi anunciado pelo governador João Azevêdo na última segunda-feira (23). Os convocados deverão comparecer nos dias, horários e locais discriminados na publicação do DOE, munidos dos documentos necessários, além de caneta esferográfica azul ou preta.

A apresentação dos convocados foi dividida em dias e turnos diferentes para evitar aglomerações. Todos os candidatos da Polícia Militar devem se apresentar no Centro de Educação da PM, em Mangabeira, na Capital. Já, os candidatos do Corpo de Bombeiros, no quartel do comando geral da corporação, em Marés, também em João Pessoa.

O uso de máscara facial é obrigatório, em razão do Decreto Estadual Nº 40.122/2020, que estabelece no âmbito do Estado da Paraíba medidas de proteção e prevenção contra a disseminação da Covid-19.

Últimas