Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM reformado é baleado em posto de combustíveis e fica estado grave

Um sargento reformado da Polícia Militar, de 58 anos, foi baleado, na O post PM reformado é baleado em posto de combustíveis e fica estado grave apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Um sargento reformado da Polícia Militar, de 58 anos, foi baleado, na noite desse domingo (26), em um posto de combustíveis na cidade de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Nenhum suspeito havia sido preso até o momento desta publicação.

Leia também:

PF realiza operação para conter pesca ilegal de lagosta

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22h30. Quatro criminosos teriam participação no crime. Eles roubaram a pistola e o carro do policial, que foi atingido por quatro tiros. De acordo com o delegado Braz Morrone, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital e levantou as primeiras informações sobre o caso, ainda não é possível afirmar se o policial estava no posto como cliente ou se prestava serviços de segurança ao estabelecimento. Também não se sabe se algum dinheiro chegou a ser roubado do posto de combustíveis. Os detalhes das circunstâncias do crime serão apurados pela Polícia Civil de Conde, a partir desta segunda-feira (27).

O sargento reformado foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Conforme boletim médico, ele passou por cirurgia geral e segue internado em estado grave.

O post PM reformado é baleado em posto de combustíveis e fica estado grave apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.