Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMJP abre 3 mil vagas em cursos profissionalizantes à distância

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) de João Pessoa abre, na

Cidades|

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) de João Pessoa abre, na próxima quarta-feira (13), inscrições para 3 mil vagas em 15 cursos profissionalizantes à distância.

As capacitações são gratuitas e interessados devem preencher formulário eletrônico disponibilizado no site do programa.

Na programação, constam cursos voltados para a área de tecnologia e formação de mão-de-obra qualificada. Não há pré-requisitos para a inscrição.

Cursos e vagas disponíveis Construção de Sites com HTML 5 (200 vagas); Auxiliar de Assistente Administrativo (200 vagas); Coaching: aumente sua produtividade (200 vagas); Power Point (200 vagas); Introdução a Edição de Vídeos com Camtasia (200 vagas); Planilhas Excel do básico ao avançado (200 vagas); Gestão de processos comerciais BPMN (200 vagas); Gestão do tempo, planejamento pessoal e produtividade (200 vagas); Como criar um Startup (200 vagas); Empreendedorismo (200 vagas); Introdução a Segurança da Informação (200 vagas); Vendedor de Loja (200 vagas); Atendimento ao Cliente (200 vagas); Administração Financeira (200 vagas); Introdução ao Direito Administrativo (200 vagas).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.