Cidades PMJP antecipa primeira parcela do 13° para junho e paga maio a partir desta quinta (27)

PMJP antecipa primeira parcela do 13° para junho e paga maio a partir desta quinta (27)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse na manhã desta terça-feira (25) que o pagamento dos salários de maio ocorre dentro do mês trabalhado e que antecipou a primeira parcela do 13° salário a todos os servidores municipais para junho. Estado antecipa para 11 de junho a 1ª parcela do 13º salário dos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse na manhã desta terça-feira (25) que o pagamento dos salários de maio ocorre dentro do mês trabalhado e que antecipou a primeira parcela do 13° salário a todos os servidores municipais para junho.

Estado antecipa para 11 de junho a 1ª parcela do 13º salário dos servidores

De acordo com o planejamento da equipe econômica, o pagamento dos salários de maio acontece nestas quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e a antecipação do 13° será paga ainda na primeira quinzena de junho.
 
Segundo os secretários de Administração (Sead), Valdo Alves; e executivo de Finanças, Brunno Sitônio, na quinta (27) receberão os proventos os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Na sexta-feira (28) é a vez dos servidores da ativa, entre efetivos comissionados e prestadores de serviço.

Nos dias 10 e 11 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º será creditado na conta dos servidores municipais, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e, o segundo dia, para todos os servidores da ativa.

Últimas