Cidades PMJP convoca 202 aprovados em processo seletivo para atuar na rede municipal de saúde

PMJP convoca 202 aprovados em processo seletivo para atuar na rede municipal de saúde

Mais 202 profissionais aprovadas no Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 01/2020 estão sendo convocados para atuar na rede municipal de Saúde da Prefeitura de João Pessoa para reforçar os atendimentos. A lista com os nomes do aprovados na 8ª seleção foi divulgada na edição do Semanário Oficial, desta quinta-feira (25), e no Portal da […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Mais 202 profissionais aprovadas no Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 01/2020 estão sendo convocados para atuar na rede municipal de Saúde da Prefeitura de João Pessoa para reforçar os atendimentos. A lista com os nomes do aprovados na 8ª seleção foi divulgada na edição do Semanário Oficial, desta quinta-feira (25), e no Portal da Transparência.

Desta vez, estão sendo convocados 202 candidatos aprovados para os cargos de Enfermeiro (50), Fisioterapeuta (74), Psicólogo (2), Técnico em Enfermagem (5), Agente Administrativo (43) e Auxiliar de Serviços Gerais (28). A lista dos convocados  está disponível no link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=615

Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa neste sábado (27) e domingo (28) e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). É necessário estar portando toda a documentação exigida no item 4.1 do Edital Nº 01/2020.

“É importante reforçar que o candidato que deixar de comprovar, no ato da contratação, o preenchimento dos requisitos postos no item 4.1 do Edital, será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, ficando igualmente sujeito a tal penalidade aquele que apresentar declaração falsa, conforme item 4.2 do Edital”, reforça a Diretora de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Isadora Guedes.

Para mais informações, os profissionais podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde pelo número (83) 3214-7949 ou 3214-7970. A Secretaria de Saúde está localizada na Avenida Julia Freire s/n, bairro da Torre.

Últimas