Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende quase 60 quilos de drogas e captura foragido

Uma operação da Polícia Militar apreendeu quase 60 quilos de drogas, no

Cidades|

Uma operação da Polícia Militar apreendeu quase 60 quilos de drogas, no início da noite dessa terça-feira (25), em João Pessoa. A ação aconteceu no condomínio Vieira Diniz, na Zona Sul da Capital, resultando na captura de um foragido da Justiça, apreensão de cocaína, maconha e crack.

Leia também:

Mulher é presa com 50 kg de maconha e crack em laboratório de drogas

Os policiais militares chegaram até as drogas após apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM. Os entorpecentes estavam no apartamento e no carro de um homem que era procurado da Justiça pelo crime de adulteração veicular. Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizaram e apreenderam 66 tabletes de substância semelhante a maconha, mais um quilo de cocaína, e um quilo de crack. Todo o material pesava aproximadamente 57 quilos, algo que ainda deverá ser confirmado.

Continua após a publicidade

Também foi apreendida uma balança de precisão e sacolas plásticas para fracionar e distribuir os entorpecentes. “Temos informações que este preso, além de ser procurado pelo crime de adulteração veicular, também responde pelo crime de homicídio, está ligado a vários outros crimes contra a vida e de tráfico em Lucena e na Zona Sul de João Pessoa. Além disso, ele pode estar envolvido com uma quadrilha de assaltos a banco, que foi presa pela PM com uma arma .50, de alto poder de fogo, em um cerco em Lucena, em 2018. Isso é algo que ainda deverá ser investigado”, revelou o major Cavalcanti, comandante do RPMont.

O homem detido e todo o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.