Cidades Polícia apreende quase 60 quilos de drogas e captura foragido

Polícia apreende quase 60 quilos de drogas e captura foragido

Uma operação da Polícia Militar apreendeu quase 60 quilos de drogas, no

Portal Correio

Uma operação da Polícia Militar apreendeu quase 60 quilos de drogas, no início da noite dessa terça-feira (25), em João Pessoa. A ação aconteceu no condomínio Vieira Diniz, na Zona Sul da Capital, resultando na captura de um foragido da Justiça, apreensão de cocaína, maconha e crack.

Leia também:

Mulher é presa com 50 kg de maconha e crack em laboratório de drogas

Os policiais militares chegaram até as drogas após apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM. Os entorpecentes estavam no apartamento e no carro de um homem que era procurado da Justiça pelo crime de adulteração veicular. Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizaram e apreenderam 66 tabletes de substância semelhante a maconha, mais um quilo de cocaína, e um quilo de crack. Todo o material pesava aproximadamente 57 quilos, algo que ainda deverá ser confirmado.

Também foi apreendida uma balança de precisão e sacolas plásticas para fracionar e distribuir os entorpecentes. “Temos informações que este preso, além de ser procurado pelo crime de adulteração veicular, também responde pelo crime de homicídio, está ligado a vários outros crimes contra a vida e de tráfico em Lucena e na Zona Sul de João Pessoa. Além disso, ele pode estar envolvido com uma quadrilha de assaltos a banco, que foi presa pela PM com uma arma .50, de alto poder de fogo, em um cerco em Lucena, em 2018. Isso é algo que ainda deverá ser investigado”, revelou o major Cavalcanti, comandante do RPMont.

O homem detido e todo o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade.

Últimas