Cidades Polícia encerra festa que aglomerava mais de 50 pessoas em Bayeux

Polícia encerra festa que aglomerava mais de 50 pessoas em Bayeux

A Polícia Militar encerrou uma festa que estava aglomerando mais de 50 pessoas em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O evento acontecia na tarde desse sábado (3). Através de uma denúncia repassada ao número 190, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até uma granja, no bairro Comercial Norte, que é comumente alugada para realização […]

Portal Correio
Festa

Festa

Portal Correio
Foto: Imagem Ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar encerrou uma festa que estava aglomerando mais de 50 pessoas em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O evento acontecia na tarde desse sábado (3).

Através de uma denúncia repassada ao número 190, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até uma granja, no bairro Comercial Norte, que é comumente alugada para realização de eventos e festividades. No local foram constatadas mais de 50 pessoas, entre jovens e até crianças, que estavam aglomeradas, descumprindo o distanciamento social e normas sanitárias, conforme informações repassadas pela 4ª CIPM.

Durante a ação policial, a responsável pelo evento foi localizada e detida, e a festa encerrada. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Distrital. 

Últimas