Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 11 suspeitos de assaltar banco em Bacabal (MA)

Crime ocorreu no dia 25 de novembro. Na ação policial que deteve os envolvidos, três suspeitos morreram e três ficaram feridos

Cidades|Plínio Aguiar, do R7

Armamento pesado foi apreendido pela PM do Maranhão
Armamento pesado foi apreendido pela PM do Maranhão Armamento pesado foi apreendido pela PM do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na noite desta segunda-feira (3), 11 homens suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Bacabal, a 240 km da capital São Luís. O crime ocorreu no dia 25 de novembro.

Na ação policial desta madrugada, três suspeitos morreram e três ficaram feridos.

A prisão dos suspeitos ocorreu após a PM ter abordado e cercado uma carreta, na área central de Santa Luzia do Paruá, município a 370 km de São Luís. Durante a abordagem, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos — três morreram e três ficaram feridos.

Leia mais: PM está entre presos após quadrilha assaltar banco em Bacabal (MA)

Publicidade

De acordo com informações da PM, os suspeitos disseram que iriam resgatar parte do grupo que também participou do assalto em Bacabal. Na ocorrência, a polícia apreendeu armamento pesado e munições, além de malotes com cédulas que os agentes acreditam pertencer à agência roubada. O valor não foi divulgado.

Veja também: MA: Policiais são presos suspeitos de receberem propina de assaltantes

Os presos foram encaminhados para a delegacia regional de Zé Doca (MA). Em seguida, serão transferidos ainda nesta terça para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital maranhense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.