Cidades Polícia procura suspeito de matar esposa em Monteiro

Polícia procura suspeito de matar esposa em Monteiro

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) está procurando um homem, suspeito de

Portal Correio

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) está procurando um homem, suspeito de matar a própria esposa, na cidade de Monteiro, no Cariri do estado. O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), mas não há confirmação sobre o dia em que o crime foi realizado, visto que desde a última quinta-feira (16), o casal havia desaparecido.

Leia também: Dezenove pessoas são detidas em torneio para caça de tatus

De acordo com o delegado Edson Vasconcelos, a mulher tinha se separado do homem há pouco mais de uma semana, devido a ciúmes excessivos e agressões. Porém, ele não aceitou o divórcio. No meio da semana, eles viajaram até Pernambuco, e em um banho de açude, o homem tentou chamá-la para uma parte mais profunda, na tentativa de afogá-la, mas, ela não foi. Retornando à Paraíba, eles acabaram discutindo e ela retirou seus objetos pessoais de casa, indo para a casa de uma amiga.

Desaparecidos

Ele então foi procurá-la, eles conversaram e decidiram ir resolver questões financeiras antes de selarem o divórcio. Entretanto, desde a última quinta-feira (16) eles desapareceram. Então, a amiga da mulher resolveu informar à família sobre a situação. Os familiares então receberam informações sobre o homem, que supostamente teria dito a amigos que tinha feito uma “besteira” grande, que havia matado a esposa.

Assassino à solta

Depois de saberem da história, os familiares da mulher foram até Monteiro. E, ao chegarem na frente da residência em que o casal morava, havia um mau cheiro muito forte, então eles arrombaram a porta e se depararam com o corpo da mulher, que foi assassinada.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia seguia na busca pelo suspeito.

Últimas