Cidades Policial é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de João Pessoa

Policial é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de João Pessoa

Um policial de 33 anos, aluno do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Paraíba, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta sexta-feira (30), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o fato aconteceu em frente à Penitenciária de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma (Foto: Divulgação)

Um policial de 33 anos, aluno do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Paraíba, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta sexta-feira (30), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o fato aconteceu em frente à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice e teria sido cometido por dois suspeitos que trafegavam em uma motoneta de cor vermelha.

“Os criminosos teriam identificado que se tratava de um policial por algum apetrecho que ele estaria levando, apesar de estar de folga, aí atiraram em direção à vítima, que foi socorrida por terceiros com um tiro na altura do ombro”, relatou a assessoria da PM, que acrescentou que o objeto que os criminosos teriam visto seria um par de algemas e que nada teria sido roubado.

O policial foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou boletim com o quadro clínico dele até a publicação desta matéria, mas a PM adiantou que, após dar entrada na unidade, a vítima passou por exames e não estaria correndo risco de morte.

Últimas