Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar e jovem são mortos a tiros em João Pessoa

Um soldado da Polícia Militar da Paraíba morreu após ser baleado, na

Cidades|

Um soldado da Polícia Militar da Paraíba morreu após ser baleado, na noite desse sábado (5), em João Pessoa. Segundo informações apuradas pela TV Correio, Túlio Barros Godoi Calado, de 29 anos, estava de folga quando foi ferido no tórax e nas mãos. Ele estava acompanhado de amigos na frente de uma casa no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da cidade. O atentado acabou causando a morte de uma segunda vítima, uma jovem de 19 anos que também estava no local.

Leia também: Suspeitos de praticar homicídios são presos em João Pessoa

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, quando pelo menos dois homens chegaram em um Chevrolet Onix de cor branca atiraram contra as vítimas. O policial e a jovem ainda foram socorridos para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo durante o atendimento.

Até a publicação desta matéria, na tarde deste domingo (6), ainda não havia informações concretas sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil informou que o soldado estaria sendo supostamente ameaçado após ter participado de uma ocorrência recente de apreensão de drogas e armas no bairro do Valentina, onde morava e era bastante conhecido.

O suposto carro usado pelos bandidos foi encontrado incendiado no fim da manhã deste domingo, em um terreno entre os bairros Geisel e Valentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.