Cidades Pollyanna Dutra comemora convocação dos 244 suplentes da PMPB

Pollyanna Dutra comemora convocação dos 244 suplentes da PMPB

A deputada Pollyanna Dutra comemorou a decisão do governador João Azevedo em

Portal Correio

A deputada Pollyanna Dutra comemorou a decisão do governador João Azevedo em convocar os 244 candidatos suplentes do último concurso público da Polícia Militar, realizado em 2018. A convocação foi anunciada nessa segunda-feira (23), pelo governador João Azevedo, durante o programa “Fala, Governador”. Em suas redes sociais, a parlamentar destacou os diálogos da categoria com todos os deputados, em especial com o seu mandato, e a luta incessante desses jovens, que alcançaram, agora, mais essa vitória.

“Com muita alegria, compartilhamos a notícia da convocação dos 244 suplentes da PMPB. Nosso mandato acompanhou de perto a luta desses jovens guerreiros, que diariamente se faziam presentes na Assembleia Legislativa em busca do nosso apoio. Aprovamos a prorrogação do concurso na CCJ e no plenário e alcançamos, juntos, várias conquistas. Dialogamos bastante e auxiliamos na construção da ponte de diálogo com o governo que, agora, teve a possibilidade de efetuar essa convocação. Momento de muita alegria e deixo aqui a minha gratidão ao governador João Azevedo, bem como meus justos parabéns a todos os suplentes convocados”, destacou a deputada Pollyanna.

Serão convocados 244 suplentes, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros. Os convocados iniciarão o curso de oficiais já no início do mês de janeiro de 2021. Além dos 244 suplentes, ainda foram convocados 14 aprovados remanescentes do último concurso da Polícia Civil. Serão 2 agentes, 8 motoristas, 2 peritos oficiais criminais, 1 perito médico legal e um técnico em perícia. Esses profissionais irão reforçar o quadro da Segurança Pública do estado Paraíba.

Últimas