Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pollyanna Dutra cumpre agendas nas Secretarias de Infraestrutura e de Desenvolvimento Humano ao lado de prefeitos

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, na manhã desta sexta-feira (9), na Secretaria de Infraestrutura e na Secretaria de Desenvolvimento Humano, ao lado do prefeito do Junco do Seridó, Paulo Fragoso, do vice-prefeito, Rawlisson, e do prefeito de Tenório, Manoel Vasconcelos, e vereadores do município. Na oportunidade, a parlamentar intermediou a viabilização das demandas, com […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, na manhã desta sexta-feira (9), na Secretaria de Infraestrutura e na Secretaria de Desenvolvimento Humano, ao lado do prefeito do Junco do Seridó, Paulo Fragoso, do vice-prefeito, Rawlisson, e do prefeito de Tenório, Manoel Vasconcelos, e vereadores do município. Na oportunidade, a parlamentar intermediou a viabilização das demandas, com o objetivo de levar infraestrutura, ações voltadas à segurança hídrica e investimentos assistenciais para o interior do estado.

Durante sua agenda na secretaria de infraestrutura do estado, a parlamentar solicitou, dentre outros, perfurações de poços para os municípios. “Iniciamos as agendas na Secretaria de Infraestrutura, onde cobramos a infraestrutura para distribuição da água nos poços do Junco do Seridó e perfurações de poços em Tenório”, detalhou a parlamentar.

Na Secretaria de Desenvolvimento Humano, a deputada intermediou demandas com o secretário da pasta, Tibério Limeira, com quem debateu, ao lado dos prefeitos, a respeito de benefícios e ações voltadas às cidades. “Discutimos a importância da chegada de benefícios assistenciais até as cidades, que ainda carecem do olhar da política para proporcionar a assistência ao seu povo. Dentre as ações solicitadas, pedimos cestas básicas e cursos profissionalizantes”, complementou Pollyanna Dutra.

A deputada aproveitou a oportunidade para despachar demandas de todas as cidades da sua base, cobrando respostas a requerimentos, ofícios e abrindo novas demandas junto às secretarias de governo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.