Cidades Pollyanna Dutra discute investimentos para Cajazeirinhas e Jericó

Pollyanna Dutra discute investimentos para Cajazeirinhas e Jericó

A deputada estadual Pollyanna Dutra articulou, nesta quarta-feira (20), diversas reuniões entre

Portal Correio

A deputada estadual Pollyanna Dutra articulou, nesta quarta-feira (20), diversas reuniões entre os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues, e Jericó, Kadson Monteiro, e secretários de governo do estado da Paraíba. Nas reuniões, foram realizadas articulações nas áreas de segurança pública, desenvolvimento humano, saúde e educação com o objetivo de conseguir melhorias e investimentos para os municípios sertanejos. A deputada, que está em recesso legislativo no mês de janeiro, tem se dividido entre a capital e o Sertão para elaborar projetos e ações com foco nas suas bases sertanejas.

“Realizamos diversas reuniões nesta quarta, iniciando pela Secretaria de Segurança, onde fomos recebidos pelo secretário Jean Nunes. Lá, falamos sobre iniciativas para garantir algo fundamental: a segurança pública. Nossa segunda agenda foi na Secretaria de Desenvolvimento Humano, onde articulamos com o secretário Tibério Limeira a oferta de cursos para a nossa região e outras ações estratégicas. Na secretaria de saúde, dialogamos com Geraldo Medeiros em busca de convênios e outros benefícios. De lá seguimos para a educação, de onde saímos com ótimas notícias, dentre elas a certeza da chegada de ônibus escolares e escolas para o nosso Sertão”, destacou a parlamentar.

Pollyanna Dutra está em recesso parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, contudo segue trabalhando para garantir iniciativas voltadas às suas bases de atuação. Como fruto desse esforço, em dois anos de trabalho, a parlamentar se destaca nos primeiros lugares entre os parlamentares com maior produtividade na Casa de Epitácio Pessoa. “Para nós, recesso parlamentar é sinônimo de trabalho em dobro. Temos visitado nossas bases, construído projetos em conjunto, realizado reuniões em secretarias e, também, temos buscado nos capacitar ainda mais. Estamos na Assembleia Legislativa com um compromisso, que é o de fazer a diferença, e, por isso, seguimos na ativa para voltarmos com ainda mais projetos no retorno dos trabalhos legislativos”, finalizou.

Últimas