Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pollyanna Dutra lamenta falecimento da prefeita de Coremas, Chaguinha de Edilson

A deputada Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar na manhã desta terça-feira (23) lamentando o falecimento da prefeita do município de Coremas, Chaguinha de Edilson. A parlamentar destacou, em pronunciamento realizado durante a 7ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a relevância da gestão de Chaguinha à frente do município de Coremas, ressaltando […]

Cidades|

A deputada Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar na manhã desta terça-feira (23) lamentando o falecimento da prefeita do município de Coremas, Chaguinha de Edilson. A parlamentar destacou, em pronunciamento realizado durante a 7ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a relevância da gestão de Chaguinha à frente do município de Coremas, ressaltando sua trajetória ao longo dos anos. Chaguinha é mais uma vítima da Covid-19. 

Confira a nota de pesar na íntegra:

Nota de pesar

É com grande pesar que recebi nesta manhã de terça-feira a notícia do falecimento da prefeita do município de Coremas, Chaguinha de Edilson, sertaneja forte, uma mulher de luta que amava Coremas e amava seu povo. Chaguinha parte precocemente e é mais uma vítima da Covid-19, doença que segue deixando a Paraíba, o Brasil e o mundo de luto ao longo de mais de um ano.

Publicidade

O povo sertanejo, hoje, chora a morte de Chaguinha, uma gestora espetacular, uma das maiores gestões administrativas que Coremas já teve. Chaguinha deixa a vida de forma heroica.

Registro aqui toda minha solidariedade ao povo de Coremas, ao povo sertanejo, bem como a todos os familiares e amigos pela partida dessa mulher firme que deixa um grande legado. A sua história ficará eternizada entre os que ficam!

Que Deus a receba com todo amor! Descanse em paz, Chaguinha!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.