Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pollyanna Dutra se reúne com secretário de educação para tratar de pleitos do Sertão

A deputada Pollyanna Dutra esteve reunida, nesta sexta-feira (12), com o secretário de educação do estado, Cláudio Furtado. Na oportunidade, ao lado da gerente da 8ª Gerência Regional de Educação, Nayara Montenegro, a parlamentar pontuou diversos pleitos dos municípios do Sertão, como infraestrutura, investimentos em melhorias diversas e profissionais qualificados para garantir uma educação de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A deputada Pollyanna Dutra esteve reunida, nesta sexta-feira (12), com o secretário de educação do estado, Cláudio Furtado. Na oportunidade, ao lado da gerente da 8ª Gerência Regional de Educação, Nayara Montenegro, a parlamentar pontuou diversos pleitos dos municípios do Sertão, como infraestrutura, investimentos em melhorias diversas e profissionais qualificados para garantir uma educação de qualidade no Sertão da Paraíba.

“Nossas demandas são frutos de construção conjunta com as lideranças de diversas cidades da nossa base, como Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Condado, São Bentinho, Brejo dos Santos, Jericó, Pombal, Paulista, São Domingos, Lagoa, Junco do Seridó, dentre outras”, detalhou a parlamentar, que pontuou o trabalho e o compromisso do seu mandato pelo povo sertanejo.

“Nosso mandato está com o pé na estrada, essa é uma característica forte nossa. Buscamos estar próximo ao nosso povo e, de lá, trazemos pleitos com o objetivo de dar voz e vez a uma parte do estado que por tanto tempo teve tudo negado, como o acesso à educação de qualidade. Fazer essa ponte é e continuará sendo nosso maior compromisso”, arrematou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.