Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente no Agreste deixa um morto e oito feridos; idosa e crianças estão em situação grave

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã deste domingo (29), na estrada que liga os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas. As vítimas viajavam em dois carros, que colidiram de frente. O condutor de um dos veículos morreu na hora. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã deste domingo (29), na estrada que liga os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas. As vítimas viajavam em dois carros, que colidiram de frente. O condutor de um dos veículos morreu na hora.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar os feridos. O helicóptero Acauã, da Segurança Estadual, também participou da operação. As pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com boletim médico, quatro crianças estão entre os feridos. Duas delas, de 3 e 5 anos, estão em estado grave. As outras duas, de 7 anos, seguem em observação em quadro regular.

Ainda conforme o hospital, uma idosa de 70 anos também está em situação grave. Duas mulheres, de 28 e 35 anos, passaram por procedimentos de emergência e são observadas, respectivamente, pelas equipes de Ortopedia e Neurologia do hospital, em quadro clínico regular.

Publicidade

Um homem de 37 anos também deu entrada na unidade de saúde, mas acabou transferido para um hospital particular no início da tarde. O estado de saúde dele não foi divulgado.

As causas do acidente serão investigadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.