Portal Correio Acusada de matar crianças envenenadas na PB é condenada a 48 anos de prisão

Acusada de matar crianças envenenadas na PB é condenada a 48 anos de prisão

A agricultora Vânia Maria da Silva foi condenada nessa sexta-feira (27) por ter matado três crianças envenenadas na Zona Rural de Itabaiana, em 2016. Conforme apuração em primeira-mão da TV Correio, a acusada deverá cumprir prisão em regime fechado por 48 anos. Foram 15 anos de prisão para cada morte, com mais três anos de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

A agricultora Vânia Maria da Silva foi condenada nessa sexta-feira (27) por ter matado três crianças envenenadas na Zona Rural de Itabaiana, em 2016.

Conforme apuração em primeira-mão da TV Correio, a acusada deverá cumprir prisão em regime fechado por 48 anos. Foram 15 anos de prisão para cada morte, com mais três anos de acréscimo porque as vítimas eram crianças.

O julgamento ocorreu por toda essa sexta-feira no Fórum de Itabaiana, de onde ela saiu e foi direto para a prisão para dar início ao cumprimento da pena.

A mulher foi presa em 2017, quando a polícia concluiu que ela usou ‘chumbinho’ nos crimes, um veneno utilizado para matar ratos. As crianças teriam recebido alimentos da acusada e também tinham proximidade com ela.

Últimas