Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica em sítio no Sertão da Paraíba

Uma adolescente de 14 anos morreu, nesse sábado (25), após sofrer uma descarga elétrica no Sítio Tubarão, Zona Rural de São José do Bonfim, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar em Teixeira, que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu devido à uma pane em uma extensão elétrica cujo cabo estava desencapado. A PM […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma adolescente de 14 anos morreu, nesse sábado (25), após sofrer uma descarga elétrica no Sítio Tubarão, Zona Rural de São José do Bonfim, Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar em Teixeira, que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu devido à uma pane em uma extensão elétrica cujo cabo estava desencapado.

A PM foi informada sobre o caso por volta das 18h40. Ao chegar ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da adolescente.

Com a adolescente, havia apenas a irmã mais nova, de cinco anos. A população local comenta que a vítima estaria usando uma chapinha ligada à extensão, mas a informação não foi registrada oficialmente pela Polícia Militar.

O corpo da vítima foi levado para perícia no Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Patos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.