Portal Correio Agente de trânsito morre após bater moto na traseira de trator, na Paraíba

Agente de trânsito morre após bater moto na traseira de trator, na Paraíba

Um agente de trânsito de 28 anos morreu após bater a moto na traseira de um trator, na noite dessa sexta-feira (4). O acidente ocorreu em uma rodovia estadual entre as cidades de Itaporanga e Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. Luís Alves da Silva Júnior seguia de moto para Boa Ventura, onde morava, mas […]

Portal Correio
Luís Alves da Silva Júnior tinha 28 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um agente de trânsito de 28 anos morreu após bater a moto na traseira de um trator, na noite dessa sexta-feira (4). O acidente ocorreu em uma rodovia estadual entre as cidades de Itaporanga e Boa Ventura, no Sertão da Paraíba.

Luís Alves da Silva Júnior seguia de moto para Boa Ventura, onde morava, mas teria perdido o controle da moto e batido na traseira do trator.

Segundo apuração da TV Correio, ele usava capacete, mas o equipamento de segurança não teria sido suficiente para evitar a tragédia devido à violência da batida. A moto ficou presa no veículo.

A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos.

Luís Alves da Silva Júnior trabalhava com agente de trânsito na cidade de Itaporanga.

Últimas