Portal Correio Altiplano registra maior volume de chuvas e Defesa Civil monitora áreas de risco da Capital

Altiplano registra maior volume de chuvas e Defesa Civil monitora áreas de risco da Capital

O bairro do Altiplano, na Zona Leste, é o que registra maiores volumes de chuvas nesta terça-feira (10), em João Pessoa. Segundo a Defesa Civil, choveu 40,8 milímetros nas últimas seis horas na cidade. Isso significa que um mesmo metro quadrado de área foi atingido por 40,8 litros de água de chuva. Até o momento […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

O bairro do Altiplano, na Zona Leste, é o que registra maiores volumes de chuvas nesta terça-feira (10), em João Pessoa. Segundo a Defesa Civil, choveu 40,8 milímetros nas últimas seis horas na cidade. Isso significa que um mesmo metro quadrado de área foi atingido por 40,8 litros de água de chuva. Até o momento desta publicação, houve registro da queda de uma árvore no bairro Vieira Diniz, sem vítimas. A Defesa Civil monitora a situação das áreas de risco.

A previsão é de mais chuvas nas próximas horas e, durante o restante da semana, que as precipitações ocorram de forma ocasional na mesma média, ou seja, entre 30 e 50mm, no espaço de 24 horas.
 
“O nosso trabalho preventivo é ininterrupto. O monitoramento é 24 horas e sempre que chove redobramos a atenção. Estamos em pleno inverno e, mesmo com a situação tranquila, seguimos com a preocupação em cuidar de João Pessoa”, disse o secretário da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves.
 
Em caso de emergência, a população de João Pessoa pode acionar a Defesa Civil pelos telefones 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

Últimas