Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-RN e Campinense duelam pela segunda colocação do A3 na Série D

Uma briga direta pela segunda colocação da Série D do Campeonato Brasileiro no Grupo A3. É assim que está sendo encarado o encontro entre América-RN x Campinense. O jogo acontece neste sábado (28), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN. No terceiro lugar no grupo com 21 pontos, o Campinense é superado pelo América-RN, […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma briga direta pela segunda colocação da Série D do Campeonato Brasileiro no Grupo A3. É assim que está sendo encarado o encontro entre América-RN x Campinense. O jogo acontece neste sábado (28), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

No terceiro lugar no grupo com 21 pontos, o Campinense é superado pelo América-RN, que também tem 21 pontos, nos critérios de desempates. Por isso, a recomendação do treinador Ranielle Ribeiro é colocar o time da Raposa jogando na ofensiva.

Por isso, o encontro entre raposeiros e americanos ganhou tamanha importância. O vencedor do duelo deste sábado (28) praticamente garante o segundo lugar no grupo e pode até buscar o topo na última rodada, dependendo de uma combinação de resultados.

Reforços

O elenco do Campinense ganha três importantes jogadores para o compromisso diante dos americanos. O lateral-esquerdo João Victor e os meias Edinho Corrêa e Serginho Paulista. Os três estão liberados da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por seis partidas.

Publicidade

Os jogadores estavam trabalhando junto com o grupo, mas não podiam atuar pela competição oficial. João Victor, Edinho Corrêa e Serginho Paulista atuaram pela última vez pela competição brasileira na derrota para o Sousa por 3 a 2. Na ocasião, eles se envolveram em uma confusão e foram expulsos.

Desfalques

O treinador Ranielle Ribeiro tem alguns problemas para escalar o time rubro-negro. O zagueiro Michel Bennech e o atacante Marcos Nunes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Além deles, outros jogadores também estão fora do jogo: o volante Joílson, o lateral Filipe Ramon, o atacante Wendel Barros e o zagueiro Iago Leite, entregues ao Departamento Médico.

Arbitragem

O comando da partida entre América-RN e Campinense é do árbitro Gustavo Nogas, da Federação Paranaense de Futebol. Os assistentes são Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira; o árbitro reserva é Alciney Santos de Araújo, todos do Rio Grande do Norte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.