Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anna Lorena recepciona Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri em reunião com prefeitos da região

Prefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri – Cisco, estiveram reunidos nesta terça-feira (27), no município de Monteiro, onde foram recepcionados pela prefeita Anna Lorena. Na pauta da reunião, os gestores discutiram assuntos de interesse conjunto da região e sobre os convênios já firmados com os órgãos […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Prefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri – Cisco, estiveram reunidos nesta terça-feira (27), no município de Monteiro, onde foram recepcionados pela prefeita Anna Lorena.

Na pauta da reunião, os gestores discutiram assuntos de interesse conjunto da região e sobre os convênios já firmados com os órgãos federais, a exemplo do convênio de substituição de casas de taipa por casas de alvenaria (Funasa) e o convênio que trata sobre as cisternas de placas de 16 mil litros (Ministério da Cidadania), a serem distribuídas entre os municípios consorciados.

Durante a reunião foi debatido também a situação da conclusão da obra do abatedouro de caprinos e ovinos, localizado na cidade de Monteiro, aquisição de tomógrafo (emenda parlamentar), aquisição de mamógrafo (emenda parlamentar) e aquisição de tomógrafo de coerência óptica que deverão ser instalados na cidade de Sumé.

“Tivemos uma reunião muito produtiva, todos puderam expressar suas opiniões baseadas na vivência de cada município. É assim que buscamos sempre o melhor para a população, sabendo cada realidade, lidando com a sensibilidade, e o resultado são projetos exitosos e investimentos eficazes beneficiando a zona urbana e rural.”, comentou a prefeita Anna Lorena em entrevista logo após a reunião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.