Portal Correio Ao lado do governador, Chió ressalta conquistas para o Brejo paraibano

Ao lado do governador, Chió ressalta conquistas para o Brejo paraibano

O deputado estadual Chió (Rede/PB) manteve audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania), que recentemente aproveitou as plenárias do Orçamento Democrático Estadual para anunciar obras de enfrentamento à crise hídrica e econômica na região do Brejo paraibano. “Agradeci pessoalmente ao governador por priorizar projetos importantíssimos para a região do Brejo, a exemplo da adutora emergencial […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O deputado estadual Chió (Rede/PB) manteve audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania), que recentemente aproveitou as plenárias do Orçamento Democrático Estadual para anunciar obras de enfrentamento à crise hídrica e econômica na região do Brejo paraibano.

“Agradeci pessoalmente ao governador por priorizar projetos importantíssimos para a região do Brejo, a exemplo da adutora emergencial que fará chegar água para Remígio e Esperança, e da adutora que fará chegar água do São Francisco no Brejo. Aproveitei a oportunidade para pedir celeridade em cada uma das obras”, antecipou Chió.

O parlamentar destacou, também, a conquista recente de outro pleito que irá alavancar o turismo e a economia criativa em todo Brejo, a partir da construção de uma ciclovia entre Areia e Remígio. “Da mesma forma, em nome de todos os ciclistas do Brejo, agradeci a inclusão do projeto da ciclovia entre Areia e Remígio, junto com a recuperação asfáltica da PB-079, pois será a primeira ciclovia entre duas cidades no interior da Paraíba”, comemorou Chió.

João Azevêdo fez questão de explicar como o Governo do Estado trabalha para consolidar a sustentabilidade hídrica do Brejo. “Estamos construindo o reforço em toda estrutura de uma ligação que começa em Guarabira e vai até Pirpirituba, beneficiando toda área. Também já está em execução uma adutora que sai de Areia até uma área de captação para que possamos levar água para Esperança e Remígio nesse momento tão crítico. Já determinamos à Cagepa que fizesse o estudo de uma adutora interligando Campina Grande até a região do Brejo”, confirmou o governador.

Azevêdo fez questão de agradecer a parceria de trabalho com o mandato parlamentar do deputado estadual Chió, diante do esforço e dos frutos que já estão sendo colhidos em favor da população.

“São investimentos importantes que trarão abastecimento para as cidades por mais de uma fonte, a chamada redundância. Então, deputado Chió, sou eu quem agradeço todo o apoio na região, o parabenizo pelo trabalho que você desenvolve e vamos em frente, pois temos muito a realizar para que a Paraíba avance cada vez mais”, finalizou o governador.

Últimas