Portal Correio Após morte do filho, Whindersson diz que ‘o céu é mais difícil de olhar’

Após morte do filho, Whindersson diz que ‘o céu é mais difícil de olhar’

Whindersson Nunes voltou a falar da morte do filho, João Miguel, nesta quinta-feira (8). Em tom de desabafo, o youtuber postou uma foto no Twitter em que aparece dentro de um avião, olhando para a janela, e com os olhos cheios de lágrimas. “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes voltou a falar da morte do filho, João Miguel, nesta quinta-feira (8). Em tom de desabafo, o youtuber postou uma foto no Twitter em que aparece dentro de um avião, olhando para a janela, e com os olhos cheios de lágrimas. “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu na legenda. Em apenas 1 hora, a publicação atingiu mais de 75 mil curtidas e Whindersson recebeu apoio dos fãs e seguidores. A informação é do R7.

“Sinto muito, Whind. Quebra meu coração te ver assim, espero que algum dia teu coração tenha um pouco de paz nesse assunto”, comentou um internauta. “Não vou dizer que entendo a sua dor. Não sou pai. Não sou figura pública. Mas só queria te dizer que ele veio na tua vida pra te mostrar o que realmente é o amor. Você vai ficar bem. Por enquanto, só sinta o que tiver que sentir e não se culpe por isso”, postou mais um.

“Seu pequeno se orgulha de ti! Como o céu, seu amor por ele será grande, extenso em tamanhos incontáveis. Quando a saudade bater, lembre-se de admirar as estrelas, ele estará sorrindo para ti e mostrando os caminhos que deverás seguir, como a lua, ele acalmará teu mar turbulento”, escreveu outro.

João Miguel, fruto do relacionamento de Whindersson com Maria Lina Deggan nasceu prematuro, com 22 semanas, e morreu dois dias depois, em 31 de maio de 2021. O humorista e a estudante de engenharia anunciaram o fim do noivado no dia 13 de agosto.

Últimas