Portal Correio Artista que teve obra riscada por Carlinhos Maia celebra condenação

Artista que teve obra riscada por Carlinhos Maia celebra condenação

Lau Rocha, autora da obra de arte vandalizada por Carlinhos Maia, celebrou a condenação do influenciador digital. Nesta quarta-feira (18), o Tribunal de Justiça do Sergipe ordenou o pagamento de R$ 30 mil em indenização para a artista. A informação é do R7. “Quero registrar que foi feita justiça no caso da vandalização de obra […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução

Lau Rocha, autora da obra de arte vandalizada por Carlinhos Maia, celebrou a condenação do influenciador digital. Nesta quarta-feira (18), o Tribunal de Justiça do Sergipe ordenou o pagamento de R$ 30 mil em indenização para a artista. A informação é do R7.

“Quero registrar que foi feita justiça no caso da vandalização de obra de arte de minha autoria, com sentença que condenou os responsáveis ao pagamento de indenização e devolução do quadro”, comemorou Lau Rocha.

“Embora ainda caiba recurso, essa decisão é uma vitória importante, que exalta o respeito a quem produz a arte que livra da ignorância. A quem esteve ao meu lado nessa caminhada, deixo meu agradecimento afetuoso”, completou, em publicação feita nas redes sociais.

Em 2019, Carlinhos Maia estava hospedado em um hotel em Aracaju e rabiscou um quadro que estava pendurado na parede do quarto. O influencer desenhou um rosto na pintura da mulher que estampava a tela e, depois, compartilhou o resultado nas redes sociais.

Últimas