Portal Correio Artistas pintam parapeitos dos mezaninos da Funesc com o tema ‘Fauna e Flora’

Artistas pintam parapeitos dos mezaninos da Funesc com o tema ‘Fauna e Flora’

Os parapeitos dos mezaninos da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, vão ganhar pinturas de artistas visuais da cena paraibana. Dentro da programação do projeto Panapaná – Novembro de Artes Visuais – 20 artistas vão produzir as pinturas a partir da temática ‘Fauna e Flora’. Conforme Edilson […]

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Secom-PB)

Os parapeitos dos mezaninos da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, vão ganhar pinturas de artistas visuais da cena paraibana. Dentro da programação do projeto Panapaná – Novembro de Artes Visuais – 20 artistas vão produzir as pinturas a partir da temática ‘Fauna e Flora’.

Funesc realiza Noite da Música Preta em Campina Grande

Conforme Edilson Parra – gerente de Artes Visuais da Funesc – as pinturas serão desenvolvidas diariamente até o dia 12 de dezembro por Thaynha, Kalyne Lima, Babilônia, Witch, Yums, Dedoverde, Cyber, Fany Miranda, Moom Child, Lua, Pink, Mulinga, Meiacor, Perfect, Thayroni, Carlos Nunes, Camô, Hicor, Corage e GigaBrow.

“A cada três dias teremos três artistas trabalhando simultaneamente. Cada artistasvai pintar um painel de modo que se evidencie sua identidade visual, tendo o tema Fauna e Flora como fio condutor entre um painel e outro, informou Parra.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Últimas