Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árvore cai e deixa campus da UFPB sem energia elétrica, em João Pessoa

O campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, ficou sem energia elétrica na manhã desta sexta-feira (28) devido à queda de uma árvore nas imediações do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), ocorrida na noite dessa quinta (27). Leia também: Paraíba registra chuvas e tempestades de raios, com 2.664 descargas […] The post Árvore cai e deixa campus da UFPB sem energia elétrica, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

UFPB
UFPB UFPB

O campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, ficou sem energia elétrica na manhã desta sexta-feira (28) devido à queda de uma árvore nas imediações do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), ocorrida na noite dessa quinta (27).

Leia também:

Paraíba registra chuvas e tempestades de raios, com 2.664 descargas elétricas nas últimas horasApós chuvas, João Pessoa registra queda de árvores e de telhado de casa

Além do prédio do Cedesp e de departamentos de ensino, o problema afetou as agências do Sicredi Creduni e do Banco do Brasil, localizadas no Centro de Vivência, a sede Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (SintesPB), a TV UFPB, a Editora UFPB e o Prédio do Almoxarifado Central.

Nestes locais, a retomada fornecimento de energia está prevista para o fim da tarde deste sábado (29). Em nota, a instituição informou que o serviço de reparo na rede elétrica já está sendo realizado pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra).

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Árvore cai e deixa campus da UFPB sem energia elétrica, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.