Portal Correio Atacante do Botafogo, Juba, afirma que não será fácil sustentar liderança na Série C

Atacante do Botafogo, Juba, afirma que não será fácil sustentar liderança na Série C

O Botafogo da Paraíba vai para mais um jogo complicado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo joga no sábado (31), às 15h, contra o Ferroviário-CE, como visitante. Os dois times estão literalmente na briga pelo topo. O Botafogo lidera com 15 pontos, superando o Ferrim no saldo de gols. Para […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Juba (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo da Paraíba vai para mais um jogo complicado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo joga no sábado (31), às 15h, contra o Ferroviário-CE, como visitante. Os dois times estão literalmente na briga pelo topo. O Botafogo lidera com 15 pontos, superando o Ferrim no saldo de gols.

Para o atacante Juba, um dos jogadores experientes do elenco botafoguense, está certo que será mais uma partida decisiva. “O nosso time tem de buscar mais uma vitória. Pois chegar à primeira colocação é complicado. Mas o mais difícil é continuar superando os adversários na pontuação”.

O atacante Juba fez uma avaliação do jogo passado. “Foi difícil no meu primeiro jogo como titular, contra o Santa Cruz, um time que veio fechado. Não foi a minha melhor apresentação, eu esperava mais. Queria muito ter sido melhor na parte ofensiva. Mas a gente fez um jogo de muita garra. Temos que buscar o resultado na força”.

O jogo Botafogo e Ferroviário-CE sofre mudança de horário. O encontro estava marcado para as 19h, no estádio Vovozão Agora, o duelo foi antecipado para as 15h, no estádio Elzir Cabral, na cidade de Fortaleza-CE.

A modificação, segundo a CBF, atende ajuste de tabela, com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão.

Seguindo a programação de treinamentos, o elenco do Botafogo faz o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira (28). A viagem para Fortaleza acontece no dia seguinte. A delegação deixa João Pessoa no fim da tarde.

Últimas