Portal Correio Ator de Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo

Ator de Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo

Luiz Carlos Araújo, ator que integrou o elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em São Paulo, neste sábado (11). A informação foi divulgada pela amiga do artista Marilice Cosenza, nas redes sociais. Ela disse que a causa da morte está sendo investigada pela polícia. A informação é do R7. “Luiz era meu […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Luiz Carlos Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Carlos Araújo, ator que integrou o elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em São Paulo, neste sábado (11). A informação foi divulgada pela amiga do artista Marilice Cosenza, nas redes sociais. Ela disse que a causa da morte está sendo investigada pela polícia. A informação é do R7.

“Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo sem conseguirmos pois o celular estava desligado”, contou Marilice, que disse que as amigas decidiram ir até o apartamento dele para saber notícias.

“Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias. Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável”, lamentou.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Também nas redes sociais, Camilla Camargo, amiga de Luiz Carlos Araújo e que também esteve no elenco da novela Carinha de Anjo, prestou uma homenagem ao ator e lamentou a partida precoce dele.

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu em parte do texto.

Últimas