Aulas presenciais na UFPB voltam em 21 de março

O Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (Consepe/UFPB) aprovou nesta quarta-feira (16), o início do semestre letivo 2021.2 para a próxima segunda-feira (21), em formato híbrido, e o retorno presencial das aulas em 21 de março de 2022. Começam inscrições do Sisu para 15,6 mil vagas em quatro universidades […] The post Aulas presenciais na UFPB voltam em 21 de março first appeared on Portal Correio.

Portal Correio
Concurso para professores

Concurso para professores

Portal Correio
Universidade Federal da Paraíba (Foto: Angélica Gouveia/UFPB)

O Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (Consepe/UFPB) aprovou nesta quarta-feira (16), o início do semestre letivo 2021.2 para a próxima segunda-feira (21), em formato híbrido, e o retorno presencial das aulas em 21 de março de 2022.

Começam inscrições do Sisu para 15,6 mil vagas em quatro universidades da Paraíba

Em decisão anterior, tomada pelo Conselho em 16 de novembro de 2021, o reinício das aulas presenciais estava previsto para a próxima segunda-feira. A instituição chegou a divulgar nota no próprio site reafirmando que a data seria respeitada.

Segundo a instituição, será obrigatória a comprovação do passaporte vacinal contra a Covid-19 e o atendimento de todas as recomendações da Comissão de Biossegurança Institucional, para participação nas aulas presenciais.

Acompanhe a TV Correio pela Internet

Para que haja a obrigação de comprovação do passaporte vacinal, conforme aprovado pelo Consepe, o processo será remetido imediatamente ao Conselho Universitário (Consuni) para pronunciamento e deliberação acerca dos procedimentos administrativos.

The post Aulas presenciais na UFPB voltam em 21 de março first appeared on Portal Correio.

Últimas