Portal Correio Auto Esporte vence e enfrenta Sport Lagoa Seca nas semis da Segunda Divisão do Paraibano

Auto Esporte vence e enfrenta Sport Lagoa Seca nas semis da Segunda Divisão do Paraibano

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano teve dois semifinalistas definidos na tarde deste domingo (21). No Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte venceu a Queimadense por 2 a 0, enquanto o Sport Lagoa Seca goleou a Desportiva Guarabira por 4 a 0. Com estes resultados, as duas equipes se enfrentarão nas semifinais, em jogos […]

Portal Correio
Auto Esporte

Auto Esporte

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Auto Esporte)

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano teve dois semifinalistas definidos na tarde deste domingo (21). No Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte venceu a Queimadense por 2 a 0, enquanto o Sport Lagoa Seca goleou a Desportiva Guarabira por 4 a 0.

Com estes resultados, as duas equipes se enfrentarão nas semifinais, em jogos de ida e volta, com datas e locais ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Festa alvirrubra

O Auto Esporte venceu com gols marcados no primeiro tempo. Logo aos 5 minutos, Gabriel marcou de cabeça para o Macaco Autino. Aos 40, após contra-ataque, Rafinha cruzou para a área e Lico só escorou para o fundo das redes da Queimadense, fechando o placar.

A equipe pessoense passa para as semifinais com o placar agregado de 3 a 0, pois venceu o primeiro jogo, em Alagoinha, por 1 a 0.

No Amigão

O Sport Lagoa Seca venceu Desportiva por 4 a 0. No primeiro jogo das quartas, as duas equipes não saíram do zero no placar.

Biro Paraíba marcou dois para o Carneiro, enquanto André Ferreira e Vitinho completaram a goleada.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Sport Lagoa Seca)

Spartax e Paraíba na ‘Segundona’

No sábado (20), foram definidos os times que sobem para a Segunda Divisão de 2022. Jogando no Almeidão, o Spartax venceu o Santos de Tereré pelo placar de 4 a 1.

Como a competição tem apenas três times e o Santos de Tereré perdeu os dois jogos (contra Paraíba de Itaporanga e Spartax, respectivamente), Spartax e Paraíba automaticamente se tornaram os promovidos para a ‘Segundona’.

Agora resta saber qual dos leva a taça: o confronto entre os Guerreiros Valentes e o Touro do Sertão será na próxima sexta-feira (26), às 15h, no Almeidão.

Últimas