Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Borges é a grande vencedora de A Fazenda 14, com 61,14% dos votos

Após três meses de confinamento, Bárbara Borges é a grande vencedora de A Fazenda 14 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa! O...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Após três meses de confinamento, Bárbara Borges é a grande vencedora de A Fazenda 14 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa! O anúncio foi feito por Adriane Galisteu ao vivo no programa desta quinta-feira (15). Com 61,14% dos votos, atriz venceu a disputa pela preferência do público entre ela, Bia Miranda e Iran Malfitano, em uma votação realizada no R7.

João Pessoa tem programação de Natal nesta sexta (16); veja as atrações

Babi começou sua jornada no reality rural de maneira zen, tentando transitar de forma tranquila por todos os grupos, tendo como prioridade apenas Iran Malfitano e André Marinho, amigos já de fora da sede.

Mas não demorou para a atriz formar laços com outros participantes. Ela até saiu em defesa de seu amigo Shay quando o rapaz sofreu acusações de Deolane e seus aliados. Isso fez com que Babi se tornasse um novo “alvo” do Grupo A, mas, por outro lado, firmasse sua aliança com o Grupo B.

Publicidade

A advogada passou a ser uma das grandes rivais de Babi dentro do reality rural. A atriz se envolveu em brigas com Deolane e também com Pétala e Bia, aliadas e protegidas da doutora. Não foram raros os momentos em que Babi teceu duras críticas ao comportamento das peoas e seus amigos.

Uma das confusões que mais repercutiram na sede ocorreu quando Babi não gostou de descobrir que Bia e Pétala correram para escolher suas camas primeiro na Baia, deixando Kerline e ela com os colchões menores. Quando foi tirar satisfação, as peoas retrucaram e a encrenca continuou até o dia seguinte.

Publicidade

Durante uma dinâmica, o clima voltou a ficar tenso entre Babi e Deolane. Com o uso de adjetivos nada agradáveis, os peões apontaram os defeitos uns dos outros. Babi chamou Deolane de “arrogante” e as duas trocaram muitas farpas!

Na sua segunda vez na Roça, Babi foi a primeira a ocupar o temido banquinho, indicada pelo Fazendeiro Lucas. Ela foi salva pelo público mais uma vez e retornou para a sede junto com Pétala. Na terceira indicação à Roça, Babi conseguiu escapar da berlinda e se tornar Fazendeira!

Publicidade

O desentendimento entre Babi e Deolane deu o que falar nas semanas seguintes. As peoas se envolveram em diversas discussões, protagonizando momentos de tensão na sede. Babi não poupava críticas à advogada e suas aliadas e diversas vezes afirmou que estava esgotada e exausta emocionalmente, tanto que chegou a chorar com toda a situação.

Na última semana, Babi caiu na berlinda e mais uma vez foi salva pelo público. Nos dias que se seguiram, a peoa voltou a entrar em discussões com Deolane em duas ocasiões: após a gravação do Hora do Faro e durante uma dinâmica entre os peões.

Na quinta-feira (1º), após cair na berlinda novamente, a artista foi surpreendida ao descobrir que havia sido escolhida pelo público para vencer a Roça falsa e desfrutar do Rancho por dois dias, assistindo a tudo que acontecia no reality show.

No sábado de manhã, o grande momento chegou. Babi voltou à sede triunfante e gritando que a Roça era falsa. Enquanto seus amigos comemoraram muito, as peoas do Grupo A se revoltaram com a volta de adversária. Nos dias seguintes, a atriz viu Deolane e Pétala desistirem do jogo.

A participante ainda conquistou o último chapéu da temporada e ficou em êxtase. Apesar de ter que lidar com as obrigações de Fazendeira, a atriz não contou com imunidade nem indicação direta para a Roça.

Após ser salva da Roça-Surpresa, a peoa chegou à grande final, venceu a preferência do público e se tornou a grande campeã da edição!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.