Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bisavó de Tovar Correia Lima morre aos 109 anos em Campina Grande

A bisavó do deputado estadual Tovar Correia Lima, Eurides Borborema, faleceu na noite da segunda-feira (27), aos 109 anos. Em nota de pesar, o parlamentar revelou que herdou o amor por Campina Grande da matriarca e destacou o legado de trabalho e dedicação à família da sua bisavó. Confira o texto na íntegra: Despedida de […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A bisavó do deputado estadual Tovar Correia Lima, Eurides Borborema, faleceu na noite da segunda-feira (27), aos 109 anos. Em nota de pesar, o parlamentar revelou que herdou o amor por Campina Grande da matriarca e destacou o legado de trabalho e dedicação à família da sua bisavó. Confira o texto na íntegra:

Despedida de Dona Eurides

Uma vida de 109 anos de muita história, amor por Campina Grande e dedicação à família. Esse é o resumo da vida de Dona Eurides Borborema, minha bisavó, que faleceu na noite desta segunda-feira (27).

Vovó, como chamávamos, teve o privilégio de viver uma vida longeva, saudável e feliz. Formou uma família linda e deixa um legado imensurável de contribuição e amor por Campina Grande.

Publicidade

Quem já me ouviu dizer a frase “eu fui criado na feira”? Pois bem, ela era o motivo de eu ter sido criado na feira. Bisavó Eurides Borborema viveu por mais de 70 anos na Feira Central de Campina Grande e era referência para todos que conhecem e frequentam aquele lugar.

Ficará em todos nós, filhos, netos, bisnetos e tataranetos seu legado de retidão, ética, trabalho e muito amor pelo próximo. Aprendi a amar Campina Grande ao frequentar diversos lugares, sempre acompanhado por Dona Eurides, uma referência em nossa Rainha da Borborema.

Siga em paz, Bisavó Eurides, sua missão foi cumprida com beleza e maestria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.