Portal Correio Boca Rosa relembra vazamento de gravidez e chora: ‘Deveria ser crime’

Boca Rosa relembra vazamento de gravidez e chora: ‘Deveria ser crime’

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez um desabafo nesta segunda-feira (30) ao relembrar do vazamento da notícia da gravidez do primeiro filho dela, Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A declaração foi feita no novo documentário da influenciadora, Mãe #NaReal, lançado nessa segunda-feira (30). A informação é do R7. “Em uma semana eu […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Bianca Andrade desabafou no YouTube (Foto: Reprodução)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez um desabafo nesta segunda-feira (30) ao relembrar do vazamento da notícia da gravidez do primeiro filho dela, Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A declaração foi feita no novo documentário da influenciadora, Mãe #NaReal, lançado nessa segunda-feira (30). A informação é do R7.

“Em uma semana eu descobri a gravidez e, na semana seguinte, vazou. Foi aquele caos na minha vida. Eu falei até que não queria estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso”, disse Bianca, que declarou apoio para a amiga, a apresentadora Vivian Amorim, que passou pela mesma situação recentemente.

“É um absurdo. Isso me dá um pouco de raiva, deveria ser crime isso, porque é a vida de um bebê que está em risco. Quando a mulher está nessa fase do início [da gestação], além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional.”

A influenciadora também fez um alerta e um pedido aos fãs. “Não consuma esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, é vida. É um bebezinho que está ali correndo risco”, falou, com a voz embargada.

Em outro momento do vídeo, Bianca aparece conversando com o próprio assessor de imprensa e o questiona: “Quero muito me posicionar sobre isso, não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, de respeito, de empatia. Primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. Não sei nem o que fazer, não tenho nem três meses. É um absurdo. A imprensa não tem um limite?”.

Últimas