Portal Correio Botafogo anuncia mais dois reforços para próxima temporada

Botafogo anuncia mais dois reforços para próxima temporada

Com estreia marcada para o dia 23 de janeiro de 2022 na Copa do Nordeste contra o Sergipe, no Almeidão, o Botafogo da Paraíba continua contratando reforços. No último fim de semana, o clube alvinegro anunciou o atacante Nicolas e o zagueiro Paulo Victor. Seguindo a nova política de contratar jogadores mais jovens, ao contrário […]

Com estreia marcada para o dia 23 de janeiro de 2022 na Copa do Nordeste contra o Sergipe, no Almeidão, o Botafogo da Paraíba continua contratando reforços. No último fim de semana, o clube alvinegro anunciou o atacante Nicolas e o zagueiro Paulo Victor.

Seguindo a nova política de contratar jogadores mais jovens, ao contrário das formações de elencos das últimas temporadas, a diretoria do Botafogo aposta que “esses novos atletas vêm para o Belo para ajudar na conquista dos objetivos da temporada 2022”.

O atacante Nicolas, de 21 anos, tem 1,84m. Ele estava no Veranópolis-RS. O jogador tem facilidade de atuar pelos lados do campo. Além dele, o clube botafoguense já conta com os seguintes atacantes: Welton Felipe, Adilson Bahia, Roney e Rafael Barros.

O Botafogo da Paraíba confirmou o zagueiro Paulo Victor, de 20 anos, com 1.90m. Com o pé canhoto, ele foi revelado nas categorias de base do Marília-MA, mas atuou nessa temporada pelo Imperatriz-MA.

Com a confirmação do zagueiro Paulo Victor, a comissão técnica botafoguense passa a ter três jogadores no setor de zaga. O clube renovou contrato com Daniel Felipe e Gabriel Yanno.

De acordo com a programação, o elenco do Botafogo deve começar oficialmente os treinamentos a partir do dia 3 do próximo mês. Além da Copa do Nordeste, o time alvinegro também se prepara para as disputas do Campeonato Paraibano, que começa no mês de fevereiro.

Últimas