Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB anuncia renovação de contrato com dois jogadores para a próxima temporada

O Botafogo-PB confirmou a permanência de dois jogadores de defesa da equipe para 2022: o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Lucas Ferreira. São os dois primeiros nomes anunciados após a renovação de contrato do técnico Gérson Gusmão, que deve participar mais ativamente da formação do time na próxima temporada. Daniel chegou ao elenco em […]

Portal Correio|

O Botafogo-PB confirmou a permanência de dois jogadores de defesa da equipe para 2022: o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Lucas Ferreira. São os dois primeiros nomes anunciados após a renovação de contrato do técnico Gérson Gusmão, que deve participar mais ativamente da formação do time na próxima temporada.

Daniel chegou ao elenco em maio deste ano, após uma passagem pela Portuguesa-RJ, e fez 23 partidas com a camisa do Belo, marcando um gol contra o Manaus (AM), pela 7ª rodada da 1ª fase da Série C do Brasileirão. Ganhou espaço na equipe após a lesão de Fred, que já não faz mais parte do elenco alvinegro desde o fim da participação alvinegra na competição nacional.

Já Lucas Ferreira fez 11 jogos pelo Belo, sendo 10 pela Série C e um pela Pré-Copa do Nordeste (contra o Vitória-BA, em Salvador), sofrendo 8 gols. Foi peça importante durante a temporada para substituir Felipe, que também deixou o time após a eliminação da Série C.

Quem também fica

Outros cinco jogadores ainda têm contrato com o Botafogo-PB: o zagueiro Gabriel Yanno, o lateral-esquerdo Lucas Gabriel e os atacantes Bruno Gonçalves, Rafael Barros e Welton Felipe (que tem vínculo com o clube até o meio de 2022).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.