Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB confirma contratação, mas está longe de completar elenco

Faltando pouco mais de um mês para a estreia na Copa do Nordeste, de acordo com a programação da CBF, o Botafogo da Paraíba ainda não completou o elenco para a próxima temporada. O presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, quer minimizar erros nas contratações. O dirigente botafoguense garante que a diretoria está no mercado e […]

Portal Correio|

Faltando pouco mais de um mês para a estreia na Copa do Nordeste, de acordo com a programação da CBF, o Botafogo da Paraíba ainda não completou o elenco para a próxima temporada. O presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, quer minimizar erros nas contratações.

O dirigente botafoguense garante que a diretoria está no mercado e que negocia com cuidado. “O Botafogo tem pré-contrato com cerca de sete jogadores, mas não podemos anunciar os nomes agora. Neste tempo de poucos recursos temos de contratar com cuidado, para minimizar os erros nas contratações”.

A última contratação anunciada pelo Botafogo é a do volante Everton Heleno, um velho conhecido do torcedor alvinegro. Destaque no futebol brasileiro, Everton Heleno defendeu equipes como CSA-AL, América-RN, Santa Cruz-PE e estava no Mirassol-SP.

O clube renovou contrato com 11 jogadores, deve contar com quatro da categoria da base, anunciou quatro novas contratações e deve completar o elenco com outros cinco ou seis jogadores.

Publicidade

Os jogadores confirmados pelo Botafogo até agora são: Lucas Ferreira, Paulo Gianezini, Daniel Felipe, Gabriel Yanno, Sávio, Lucas Gabriel, Bruno Ré, Pablo, Juninho, Esquerdinha, Nadson, Everton Heleno, Welton, Rafael Barros e Adilson Bahia.

Na próxima temporada, o Botafogo disputa, no primeiro semestre, a Copa do Nordeste, que deve começar na terceira semana de janeiro. O time também tem estreia marcada no Campeonato Paraibano de 2022 para o dia 3 de fevereiro, contra o Atlético de Cajazeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.