Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB Feminino precisa vencer para ficar perto da classificação

O time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba volta a entrar em campo, nesta quarta-feira (11), às 8h, quando enfrenta o Juventude-RS, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub 20. A competição é disputada no estádio Gabriel Marques Silva, na cidade de Santana de Parnaíba-SP. Com duas derrotas e uma vitória, o time paraibano […] The post Botafogo-PB Feminino precisa vencer para ficar perto da classificação first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba volta a entrar em campo, nesta quarta-feira (11), às 8h, quando enfrenta o Juventude-RS, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub 20. A competição é disputada no estádio Gabriel Marques Silva, na cidade de Santana de Parnaíba-SP.

Com duas derrotas e uma vitória, o time paraibano tem chance de se classificar para a próxima fase. Para isso, precisa vencer as gaúchas para ficar perto de uma das vagas na próxima fase da competição. O Botafogo faz parte do Grupo B, ocupando o terceiro lugar.

O grupo tem a liderança do Kindermann-SC, que soma sete pontos, depois de três partidas, com duas vitórias, um empate e cinco gols de saldo. O Corinthians-SP é o segundo colocado com sete pontos, em três jogos, venceu dois, empatou um e cinco de saldo.

A terceira colocação pertence ao Botafogo-PB, que soma três pontos, atuou três vezes, com uma vitória, duas derrotas e quatro gols negativos. A última colocação do grupo é ocupada pelo Juventude-RS que soma três pontos, com uma vitória, duas derrotas e seis gols negativos.

Publicidade

O Botafogo-PB fez uma parceria com Mixto-PB e Kashima-PB e conta com as seguintes jogadoras: Sthefenny, Layla, Nay, Jamilly, Maria da Guia, Tallia, Gabriela, Jakeline, Maria, Andressa, Erica, Mirtila, Letícia, Thamires, Natiele, Fernanda, Ana e Grazy.

Inicialmente, o elenco era comandado pela treinadora Gleide Costa, mas ela precisou retornar a João Pessoa para tratar assuntos relacionados ao time feminino principal do Botafogo. Com isso, as meninas estão sendo comandas em São Paulo pelo professor José Normando, que também é preparador físico.

Publicidade

De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub 20, 24 equipes estão disputando a primeira fase, divididas em seis grupos. As duas primeiras de cada grupo passam para a segunda fase e mais as duas terceiras melhores na fase.

The post Botafogo-PB Feminino precisa vencer para ficar perto da classificação first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.