Portal Correio Botafogo-PB lamenta resultados em amistosos, mas defende atuação do time

Botafogo-PB lamenta resultados em amistosos, mas defende atuação do time

O Botafogo da Paraíba já retomou os treinos para o terceiro amistoso na fase de avaliação. O time alvinegro vem de duas derrotas e volta a jogar na quinta-feira (20), contra o Sport Lagoa Seca, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Mas o treinador botafoguense, Gerson Gusmão, avalia como positiva a campanha do time […] The post Botafogo-PB lamenta resultados em amistosos, mas defende atuação do time first appeared on Portal Correio.

Botafogo-PB

Botafogo-PB

Portal Correio
Botafogo-PB (Foto: Divulgação)

O Botafogo da Paraíba já retomou os treinos para o terceiro amistoso na fase de avaliação. O time alvinegro vem de duas derrotas e volta a jogar na quinta-feira (20), contra o Sport Lagoa Seca, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Mas o treinador botafoguense, Gerson Gusmão, avalia como positiva a campanha do time e aponta evolução.

Na semana passada, o Botafogo enfrentou o CSP e perdeu por 3 a 2, atuando na Maravilha do Contorno. Depois, o time comandado por Gerson Gusmão fez o segundo amistoso diante do Santa Cruz-PE, e voltou a perder por 1 a 0, em partida disputada no CT do Tricolor, em Recife.

“A avaliação da atividade foi positiva, pelo progresso em relação ao primeiro jogo. Nosso setor defensivo está mais sólido, organizado. Os atletas entenderam o posicionamento, pois estão melhorando o condicionamento físico. A tendência é se sentirem mais leves, soltos e com boa ação”, afirmou Gerson Gusmão.

O comandante técnico botafoguense se queixa do pouco tempo de preparação. De acordo com a programação, o elenco do Botafogo fez duas semanas de treinos e já foi para os jogos amistosos.

“O resultado da partida não agradou, pois ninguém quer perder. A gente sabia que seria difícil devido ao curto tempo de preparação. Mas os jogos são necessários para o progresso do time”.

Depois do jogo contra o Sport Lagoa Seca, o elenco alvinegro terá o foco voltado para as competições oficiais. Inicialmente, o Botafogo vai atuar pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, no próximo dia 26, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Em seguida, terá o Campeonato Paraibano que começa dia 3 de fevereiro.

The post Botafogo-PB lamenta resultados em amistosos, mas defende atuação do time first appeared on Portal Correio.

Últimas